Lide Campinas realiza encontro com Felício Ramuth

Vice-governador de São Paulo pede apoio e união do poder público e privado para implementar ações no estado

Silvia Quirós, presidente do Lide Campinas, na abertura do encontro

O Lide Campinas promoveu um encontro entre o vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, empresários e autoridades da região de Campinas, na noite dessa quinta-feira (14/09). O vice-governador contou um pouco sobre sua trajetória política e abordou alguns temas que envolvem o estado, como o posicionamento sobre a reforma tributária. Revelou de que forma o governador está contribuindo com a reforma e os pleitos de São Paulo que foram levados à Presidência. Felício também pediu o apoio de toda a população para conseguirem concretizar os projetos de governo. “Para implementar as missões é necessário a sinergia com prefeitos, iniciativa privada, poder legislativo e judiciário. Todos juntos!”, enfatiza.

Após o discurso, o vice-governador também respondeu questões dos convidados. Para Silvia Quirós, presidente do Lide Campinas, o encontro aproxima autoridades de diferentes níveis. “Hoje estiveram presentes empresários, secretários, prefeitos e autoridades estaduais e nacionais, todos discutindo temas que trazem progresso para a nossa região. Muito valiosa essa oportunidade”, pontua.

Sobre o Lide Campinas

O Lide, maior e mais importante grupo de lideranças empresariais do Brasil, cria oportunidades de negócios e se consolidou como uma das maiores iniciativas empresariais e a mais qualificada rede de relacionamentos corporativos da América Latina. Além de promover networking entre líderes corporativos, o Grupo tem fomentado o diálogo entre o empresariado e o poder público, a fim de intensificar o debate de temas importantes para o crescimento do País. O Lide Global é composto por 34 unidades nacionais e internacionais.

O Lide Campinas atua nas Regiões Metropolitanas e administrativa de Campinas, com mais de 4 milhões de habitantes, considerada o 3º maior centro financeiro do Brasil. Das 500 maiores empresas do mundo, 50 delas estão instaladas na RMC. O Lide Campinas atua promovendo debates e fortalecendo a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, bem como fomentando o networking entre os principais empreendedores da região.