Networking: o valor das conexões

O Lide Campinas reuniu, na quinta-feira, 30 de março, cerca de 40 convidados para um evento fechado de networking com seus filiados, empresários e autoridades de diferentes setores da região de Campinas. 

Silvia Quirós, Junior Felisbino e Fabiana Dester

Entre os convidados que prestigiaram o concorrido evento, o prefeito de Cosmópolis, Junior Felisbino, a Secretaria da Indústria e Comércio do município de Cosmópolis, Fabiana Dester, Du Cazelatto, prefeito de Paulínia, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, Secretária de Turismo e Cultura de Jaguariúna e Adriana Flosi, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação na Prefeitura Municipal de Campinas, marcaram presença.

Silvia Quirós, presidente do Lide Campinas, anfitriã da noite, avalia que o encontro foi um sucesso e cumpriu seu objetivo. “Eventos de networking tem o objetivo de multiplicar o poder de transformação dos empreendedores de alto impacto no Brasil e criar conexões. Fico muito feliz em promover e visualizar as conexões sendo estabelecidas”, destaca.

Adriana Flosi

Em abril, Silvia Quirós, juntamente com um grupo de empresários, participam do Brazil Conferece Fórum, em Londres, onde serão discutidos temas como: desenvolvimento econômico e social, meio ambiente, agronegócios, entre outros temas de relevância.

Du Cazelatto e Junior Felisbino