Após concorrência, uma das principais empresas de beleza do mundo, composta por marcas icônicas com Wella Professionals, Sebastian, OPI, Koleston e Soft Color escolhe empresa de tecnologia para campanhas com influenciadores digitais
São Paulo, dezembro de 2022 – Após concorrência, a Squid, empresa de tecnologia líder em marketing de influência baseado em dados, foi a escolhida como player exclusivo em marketing de influência da Wella Company – detentora de grandes marcas como Wella Professionals, Sebastian, OPI, além de Koleston e Soft Color. Por meio de sua expertise, a Squid será responsável pelo planejamento estratégico das ações com influenciadores micro, mesos, macros e celebridades, assim como atuará na entrega de métricas em tempo real das campanhas para a marca.
Para Rafael Arty, diretor de negócios da Squid, a nova parceria reforça o compromisso da empresa em proporcionar conexões reais entre marcas e o público por meio de influenciadores. “A Wella Company possui diferentes marcas que fazem parte da vida de milhares de brasileiros, e nada melhor do que influenciadores digitais para reforçar a qualidade dos produtos, ensinar o famoso how to e proporcionar a geração de indicações relevantes e reais para suas audiências”, explica.
“O trabalho com influenciadores evoluiu muito nos últimos anos, e precisávamos de um parceiro que nos ajudasse a criar cada vez mais uma identificação real com as nossas marcas, valores e mensagens. O pilar de Influencer Marketing é um dos principais dentro do marketing, temos como prioridade trabalhar com diversidade e regionalidade para que os nossos squads reflitam a realidade dos nossos consumidores.” reforça Ana Paula Fischer (Poppy), diretora de marketing & educação da Wella Company.
Em 2022 a Squid conquistou mais de um terço dos influenciadores de todo Brasil em sua plataforma, somando mais de 150 mil criadores de conteúdo. Atualmente a empresa realiza campanhas com influenciadores digitais de todos os tamanhos e segmentos para marcas como Samsung, Natura, P&G, Spotify, Nivea, Unilever, Ambev, Mercado Livre, Magalu, Reckitt, entre outras se consolidando como a líder em marketing de influência baseado em dados do país.
Sobre a Squid
A Squid é uma empresa de tecnologia líder em marketing de influência baseado em dados, especialista em conectar marcas a influenciadores digitais. Fundada em 2014 pelos sócios Felipe Oliva e Carlos Tristan, se consolidou como a maior plataforma de Creator Economy do país executando campanhas nacionais e internacionais para marcas como Ambev, Spotify, Unilever, Bradesco, Natura, Magazine Luiza, Samsung, 99, Ifood, L’Oreal, entre outras. Entrou para o ranking “100 Startups to Watch” desenvolvido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios & Época NEGÓCIOS, foi selecionada pelos programas InovaBRA do Bradesco, Scale-up da Endeavor, Algar Ventures Open e, em 2021, foi reconhecida pela Folha de S. Paulo e Instituto Datafolha pelo sucesso do cliente OMO, vencedor do prêmio Top Of Mind. Saiba mais em: https://squidit.com.br/
Sobre a Wella Company
Wella Company, uma das principais empresas de beleza do mundo, é composta por marcas icônicas como Koleston, Wella Professionals, Sebastian, Clairol, OPI, Nioxin e GHD. Com 6.000 funcionários globalmente distribuídos, e presença em mais de 100 países, a Wella Company e suas marcas têm a missão de permitir que os consumidores vejam e sintam seu verdadeiro ‘eu’ por meio do poder da mudança positiva. A Wella Company foi criada e projetada para os beauty addicts de hoje e de amanhã, além de seguir comprometida com a diversidade e inclusão, sustentabilidade e uma série de causas sociais. Mais informações sobre a Wella Company podem ser encontradas aqui: www.wellacompany.com.