V2BMKT expande a sua atuação ao mercado nacional

V2B Marketing é a agência referência em branding e marketing digital

A V2BMKT se estabeleceu como agência referência no mercado nacional, atendendo contas como a Wyda, GEA, Boa Vista, Quirós Gourmet entre outras. Criada há 12 anos, em Campinas-SP, pelos publicitários Vinícius Vincoletto e Pâmela Bulgarelli, a V2BMKT se tornou uma das agências mais promissoras. Após conquistar o interior de São Paulo, a empresa viu a necessidade de avançar para o restante do país. Durante a pandemia a agência se reinventou e aproveitou as oportunidades para diminuir a distância entre os parceiros e clientes.

O CEO da agência, Vini Vincoletto, aponta que a expansão dos negócios continua a ser uma alta prioridade para a V2BMKT em 2023. Nosso principal objetivo é se tornar uma das principais empresas em branding, publicidade, reposicionamento de marca e tecnologia”, relata.

Sobre Vini Vincoletto

Vinicius Vincoletto é publicitário, marqueteiro e empresário há mais de quinze anos no ramo de comunicação e marketing. Ainda muito jovem, foi proprietário de bares e casas noturnas na cidade de Campinas. Sempre foi apaixonado por motociclismo e a bordo de sua moto percorreu 5 países da América do Sul. Em uma dessas aventuras, atravessou o deserto do Atacama e o Paso Sico. Criou e realizou eventos memoráveis e eventos beneficentes como a Feijoada Amigos do Bem, Ser diferente é normal, Pacha Ibiza, Eivissa, Zenith entre outros. No ano de 2003, fundou a sua primeira empresa de eventos e live marketing. Alguns anos depois, já com seu know-how no mercado corporativo, co-fundou a V2BMKT. Vinicius é especializado em marketing pessoal e empresarial, sendo gestor de mais de 45 marcas a nível nacional.

Sobre a Agência V2BMKT

A V2B Marketing é uma agência de publicidade, propaganda e marketing digital em Campinas e São Paulo. Para saber mais, acesse www.v2bmkt.com.br ou instagram @v2bmarketing