TransUnion reforça impacto de uso da ‘Informação para o Bem’ em sua mais nova campanha de awareness

Juarez Zortea, presidente da TransUnion Brasil, conta que a campanha foi concebida com o intuito de traduzir o posicionamento da empresa no país. “Na primeira fase, fizemos nossa lição dentro de casa, adequando nosso propósito e posicionamento para a realidade brasileira e replicando-o a todas as áreas da companhia. Na segunda etapa, expandimos nossas audiências, incluindo o público externo, que passará a ter maior conhecimento de nosso modelo de negócios e o potencial do impacto que causaremos na economia brasileira e na qualidade de vida das pessoas”, explica Zortea.

A campanha acontece em meio à celebração de alguns marcos importantes da companhia: no início do ano, a TransUnion foi aprovada pelo Banco Central para atuar como um Bureau de Crédito do Cadastro Positivo no Brasil; em 2022 comemora 10 anos de Brasil; e acaba de ser certificada pelo GPTW – Great Place to Work – como uma das melhores empresas para se trabalhar. “A campanha vai contribuir para ampliar o awareness da TransUnion e seu posicionamento no mercado de informações e insights para a tomada de decisão na concessão de crédito, análise de risco e prevenção à fraudes. Viabilizamos a inclusão financeira e o acesso a bens e serviços às pessoas ainda invísiveis, sub-bancarizadas ou desbancarizadas de nossa sociedade”, conclui o executivo.

Atualmente, a TransUnion oferece soluções de analytics, insights de dados, serviços de decisão e prevenção à fraude em diversos segmentos de mercado, como Serviços Financeiros, Seguros, Telecomunicações, Varejo, FinTechs, Indústrias e PMEs – Pequenas e Médias Empresas.  São mais de 1.300 clientes ativos, entre eles BMG Seguros, Banco Toyota, Banco Yamaha, Caixa Seguradora, Consiga+, Creditas, Credz, Embracon, Geru e Will Bank.

Ficha Técnica da Campanha

Cliente: TransUnion Brasil

Agência Criativa: A Madre

Agencia Performance: Fator

Criação: Luiz Messora

Direção de Criação: Luccas Fuzaro

Direção de Projetos: Nájla Alencar

Chefe de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias: Ernani Vidal

Plano de Mídia: Agência Fator

Aprovação cliente: Flávia Martins

Sobre a TransUnion  

A TransUnion é uma empresa global de informações e insights que traz a confiança para que companhias e consumidores alcancem grandes realizações na economia moderna. Fazemos isso fornecendo um olhar multidimensional de cada pessoa para que possam ser representadas de forma confiável e simétrica no mercado, possibilitando maior inclusão financeira. Como resultado, as empresas e os consumidores podem realizar transações com confiança, auxiliando na conquista por resultados. Chamamos isso de Informação para o Bem®. 

A TransUnion está há mais de 50 anos no mercado, com presença em mais de 30 países e em cinco continentes. Opera no Brasil há 10 anos, desde 2012, com o propósito de Ajudar a Melhorar a Qualidade de Vida das Pessoas. A companhia cria oportunidades econômicas, empodera consumidores e apoia centenas de milhões de pessoas em segmentos que incluem Serviços Financeiros, Seguros, Telecomunicações, Varejo, FinTechs, Indústrias e PMEs – Pequenas e Médias Empresas. 

Para saber mais, visite o site e acompanhe nas redes sociais: 

Website: http://www.transunion.com.br  

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/transunion/  

Facebook: https://www.facebook.com/transunionbrasil  

Twitter: https://twitter.com/tu_brasil 

Youtube: https://www.youtube.com/c/transunionbrasil